/

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia decreta prisão temporária de homem acusado de matar ator em São Paulo

Notícias
Brasil

Polícia decreta prisão temporária de homem acusado de matar ator em São Paulo

Suspeito foi adicionado à lista de criminosos perigosos

Por Da Redação
Polícia decreta prisão temporária de homem acusado de matar ator em São Paulo
Foto:

Foi decretada a prisão temporária de Paulo Cupertino Matias, homem acusado de matar o ator Rafael Henrique Miguel, 22, e seus pais, Miriam Selma Silva Miguel, 50, e João Alcisio Miguel, 52, no último domingo, dia 9, em São Paulo. A justiça decretou a prisão temporária de 30 dias.

Paulo atirou contra as vítimas após uma discussão por ciúmes da filha, Isabela Tibcherani Matias, namorada de Rafael. Ele não aceitava o relacionamento entre os dois e efetuou os disparos quando a família foi até a residência dele para conversar sobre o casal. Após o crime, Paulo fugiu.

Na terça-feira (11), o Tribunal de Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de Paulo, que neste momento é considerado foragido. Policiais Civis foram a endereços onde Paulo poderia estar escondido, mas não o localizaram.

O carro utilizado por ele para fugir, um UP de cor vermelha, de placa clonada, foi localizado na tarde de terça-feira (11), na Rua Batista Maciel, próximo ao local do crime. Nesta quarta-feira (12), os policiais continuam as buscas pelo criminoso.

Em depoimento à Polícia, Joel Matias, irmão de Paulo, disse que ele entrou em contato horas depois do crime e pediu que cuidasse da mãe e que contratasse um advogado. Além do pedido de prisão, o termo também deferiu o mandado de busca e apreensão em endereços ligados à Paulo.

“Tratam-se de crimes dolosos contra a vida, todos hediondos, porque, em tese, foram praticados por motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas”, diz o documento assinado pela juíza Débora Faitarone.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102