Polícia encerra festas com aglomerações em cidades da Bahia

Em Feira de Santana, 150 pessoas estavam em bar

Por Da Redação
Às

Polícia encerra festas com aglomerações em cidades da Bahia

Foto: Reprodução/G1

Durante o fim de semana, diversas festas com aglomerações foram interrompidas pela polícia, entre sexta (21) e domingo (23), em cidades do interior da Bahia. Em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, a fiscalização encontrou um bar onde estavam cerca de 150 pessoas.

A maioria do público no estabelecimento, localizado no bairro SIM, era composto por jovens que não usavam máscaras e nem respeitavam o distanciamento mínimo.

O dono do bar informou que estava fechando o estabelecimento, quando a fiscalização chegou. Ele reconheceu que tinha muita gente no local e disse que fará de tudo para que situação não se repita. Disse também que está à disposição da fiscalização, para prestar esclarecimentos.

No fim de semana, a fiscalização na cidade autuou 52 estabelecimentos: 12 foram fechados, dois foram interditados, e 38 foram orientados a seguir do decreto municipal.

Ilhéus

A situação se repetiu no município de Ilhéus. Festas com aglomerações também foram encerradas pela polícia no município. Os casos aconteceram em praias da cidade: Morro do Pernambuco, na sexta; e Praia do Marciano, no sábado.

Segundo a prefeitura, os responsáveis pelas festas foram multados em R$ 5 mil. Os leitos de UTI de Ilhéus estão atualmente com taxa de ocupação de 80%.

Juazeiro

A polícia também dispersou uma festa que era realizada em uma casa de eventos de Juazeiro, no norte da Bahia, durante o fim de semana.

Conforme a polícia, oficiais encontraram uma grande quantidade de carros no local e cerca de 150 pessoas na festa.

Os responsáveis pelo evento foram identificados e presos em flagrante. Eles responderão por realização de festa clandestina, quebra do decreto, venda de bebidas alcoólicas e perturbação do sossego.

Um veículo e equipamento de som que estavam sendo utilizados como paredão no local foram apreendidos.
 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário