Policia encontra drogas em menos de 11h na RMS e interior

Uma adolescente foi apreendida e três traficantes encaminhados para delegacia

[Policia encontra drogas em menos de 11h na RMS e interior]

FOTO: Divulgação SSP

Equipes da 25ª e 81ª Companhias Independentes da Polícia Militar apreenderam na tarde da última terça (27), na localidade conhecida como como 'Casinhas', em Vida Nova, Drogas e materiais utilizados na embalagem e venda dos entorpecentes. Dois homens foram abordados e com um deles os policiais encontraram uma quantidade de maconha. Os homens já possuem passagem por tráfico de drogas e o outro é condenado por roubo.

Uma adolescente foi apreendida e três traficantes encaminhados para delegacia.

De acordo com a policia, a dupla apontou uma residência onde estava outra parte da droga. “Percebemos a saída de uma mulher de dentro da casa indicada. Uma policial feminina da nossa guarnição a abordou e, após autorização, encontramos dentro de uma mala de viagem dois quilos de maconha, 17 trouxinhas da erva, três sacos com cocaína, um caderno com anotações do tráfico, notebook e celulares". 

Os homens foram encaminhados à 27ª Delegacia Territorial de Itinga onde, segundo a titular da unidade, foram autuados em flagrante pela venda dos entorpecentes e seguem custodiados esperando decisão Judicial.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!