• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia faz reconstituição de tentativa de feminicídio contra médica em Armação

Polícia faz reconstituição de tentativa de feminicídio contra médica em Armação

Caso aconteceu em julho desse ano

Por Da Redação
Às

Polícia faz reconstituição de tentativa de feminicídio contra médica em Armação

Foto: Reprodução /SSP

Com a finalidade de esclarecer a tentativa de feminicídio contra uma médica, ocorrida em julho deste ano, em um condomínio no bairro de Jardim Armação, equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram, na quarta-feira (28), a reprodução simulada do fato. Durante a simulação, foram analisados posicionamentos da vítima, de objetos na cena do crime e de testemunhas nos imóveis adjascentes.

A titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, delegada Bianca Torres Andrade, acompanhou o trabalho dos técnicos. “Com esta simulação, poderemos chegar a um melhor entendimento do que ocorreu no dia 20 de julho e também atender a solicitação do Ministério Público da Bahia (MP-BA)”, detalhou.

Participaram da reprodução simulada uma equipe de Perícia em Local de Crime do (DPT), com três peritos criminais e um técnico, além da delegada, Maraci Menezes Lima e dois investigadores. “Já realizamos outras oitivas que também irão complementar esta nova fase das investigações”, acrescenta a titular da Deam/Brotas. 

A reprodução simulada teve o acompanhamento do promotor de Justiça Antônio Luciano Silva Assis. O resultado será emitido pelo DPT e irá compor as diligências solicitadas pelo (MP-BA), em setembro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.