• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Polícia Federal investiga endereço em Salvador em operação contra comércio ilegal de produtos eletrônicos

Polícia Federal investiga endereço em Salvador em operação contra comércio ilegal de produtos eletrônicos

Operação Putridium Malum 6 foi lançada na manhã desta terça-feira (12)

Por Da Redação
Às

Polícia Federal investiga endereço em Salvador em operação contra comércio ilegal de produtos eletrônicos

Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal (PF) e Receita Federal (RFB) investigam um endereço localizado em Salvador, capital baiana, nesta terça-feira (12), durante Operação Putridium Malum 6, que investiga comércio ilegal de diversos produtos eletrônicos.

Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão são cumpridos na capital baiana. As medidas judiciais foram expedidas pela 17ª Vara da Justiça Federal na capital.

A investigação indica que várias empresas funcionavam no mesmo espaço físico, com a venda de produtos eletrônicos introduzidos no País sem o pagamento dos tributos devidos.

Segundo a PF e RFB, o valor estimado movimentado pelas empresas no período aproximado de 18 meses é de cerca de R$ 16,2 milhões. Os investigados podem responder pelos crimes de descaminho e lavagem de dinheiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário