• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia identifica suspeito de matar empregado de empresário encontrado morto em pousada de luxo

Polícia identifica suspeito de matar empregado de empresário encontrado morto em pousada de luxo

Homicídio ocorreu em distrito da cidade de Jaguaripe, no último domingo (7); Marcel da Silva iria prestar segundo depoimento na segunda (7)

Por Da Redação
Às

Polícia identifica suspeito de matar empregado de empresário encontrado morto em pousada de luxo

Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil anunciou que conseguiu identificar o suspeito do assassinato do funcionário - que seria também testemunha - da morte do empresário Leandro Troesch, encontrado morto dentro da própria pousada de luxo, em Jaguaripe, no baixo sul da Bahia.

O crime contra o funcionário, identificado como Marcel da Silva Vieira, ocorreu no domingo, no distrito de Camassandi, que fica em Jaguaripe. 

"Nós identificamos uma parente dele [do suspeito] que tinha estado com Billy [apelido da vítima] na noite anterior e consegui levar lá para a delegacia, ouvi ela bastante, ela confessou que esse parente dela teria comprado droga com Billy, teriam saído juntos e não mais retornaram", disse o delegado responsável pelo caso, Rafael Magalhães. 

O delegado ainda informou que fará diligências para encontrar o suspeito do crime contra Marcel. Segundo Magalhães, o funcionário, conhecido como Billy,  era amigo e considerado o "braço direito" de Leandro Silva Troesch, que foi achado morto em 25 de fevereiro deste ano.

Logo após a morte de Leandro Silva, o funcionário foi ouvido pela polícia, mas iria prestar um segundo depoimento na segunda-feira (7). "A gente investiga a relação do Marcel com tráfico de drogas e não descarta que a morte dele tenha sido causada por isso, mas também não deixamos de investigar a possibilidade de queima de arquivo", disse Rafael Magalhães.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.