Polícia identifica suspeito de matar empregado de empresário encontrado morto em pousada de luxo
Homicídio ocorreu em distrito da cidade de Jaguaripe, no último domingo (7); Marcel da Silva iria prestar segundo depoimento na segunda (7)

Foto: Reprodução/Instagram
A Polícia Civil anunciou que conseguiu identificar o suspeito do assassinato do funcionário - que seria também testemunha - da morte do empresário Leandro Troesch, encontrado morto dentro da própria pousada de luxo, em Jaguaripe, no baixo sul da Bahia.
O crime contra o funcionário, identificado como Marcel da Silva Vieira, ocorreu no domingo, no distrito de Camassandi, que fica em Jaguaripe.
"Nós identificamos uma parente dele [do suspeito] que tinha estado com Billy [apelido da vítima] na noite anterior e consegui levar lá para a delegacia, ouvi ela bastante, ela confessou que esse parente dela teria comprado droga com Billy, teriam saído juntos e não mais retornaram", disse o delegado responsável pelo caso, Rafael Magalhães.
O delegado ainda informou que fará diligências para encontrar o suspeito do crime contra Marcel. Segundo Magalhães, o funcionário, conhecido como Billy, era amigo e considerado o "braço direito" de Leandro Silva Troesch, que foi achado morto em 25 de fevereiro deste ano.
Logo após a morte de Leandro Silva, o funcionário foi ouvido pela polícia, mas iria prestar um segundo depoimento na segunda-feira (7). "A gente investiga a relação do Marcel com tráfico de drogas e não descarta que a morte dele tenha sido causada por isso, mas também não deixamos de investigar a possibilidade de queima de arquivo", disse Rafael Magalhães.


