Polícia investiga possível estupro em Universidade em Salvador

Caso ocorreu durante trote dos alunos de Engenharia de Alimentos

Por Da Redação
Às

Polícia investiga possível estupro em Universidade em Salvador

Foto: Reprodução / Uefs

A Polícia Civil investiga uma suspeita de estupor ocorrida numa festa calourada, na última sexta-feira (18), em um dos pátios da Universidade Federal de Feira de Santana (Uefs). Segundo informou a delegada Edileuza Ramos, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), uma aluna da instituição foi abusada por um aluno, quando estava desacordada.

De acordo com Edileuza, o caso ocorreu em uma festa de recepção de estudantes que cursam Engenharia de Alimentos, conhecida como trote universitário. A vítima já estudava na Uefs e o suspeito é um dos calouros.

Ainda segundo a delegada, testemunhas revelaram em depoimento que notaram os alunos juntos na festa, contudo, demoraram para perceber que a mulher estava desacordada. As investigações seguem para identificar se a vítima foi dopada.

Em nota oficial, a Universidade Federal de Feira de Santana (Uefs) disse que o caso ocorreu na Praça do Pôr do Sol, durante uma atividade cultural de integração entre alunos. A administração da universidade também detalhou que repudia a agressão realizada pelo aluno. A Uefs informou que adotou providências para conceder apoio à vítima e que irá instaurar mecanismos para apuração dos fatos, responsabilização e punição aos responsáveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.