Polícia investiga suspeita de estupro cometido pelo ator José Dumont a outra criança
A polícia busca identificar a criança que tem idade semelhante a uma outra vítima do ator

Foto: Divulgação/PC
A Polícia Civil investiga o caso de uma outra criança que teria sido vítima de abuso sexual, cometido pelo ator da Globo José Dumont, que foi preso em flagrante na última quinta-feira (15), após a polícia encontrar imagens de pornografia infantil em seu computador pessoal e seu celular. O artista também era investigado pelo estupro de um menino de 12 anos, e a polícia vem tentando identificar uma outra criança que teria idade semelhante a primeira vítima.
De acordo com a polícia, Dumont teria se aproveitado do seu prestígio e reconhecimento como ator para atrair a atenção de um adolescente de 12 anos, que era seu fã. A investigação aponta que ele desenvolveu um relacionamento próximo com o menino, oferecendo ajuda financeira e presentes, se aproveitando da vulnerabilidade financeira da vítima, e a partir daí abusa-lo com carícias íntimas. O momento foi captado por câmeras de vigilância.
Durante as buscas feitas na casa do ator, a polícia informou ainda que vídeos de sexo envolvendo crianças foram encontrados no computador e celular do investigado, o que determinou a sua prisão em flagrante.