• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia localiza e prende envolvidos em chacina que deixou nove mortos em Mata de São João

Polícia localiza e prende envolvidos em chacina que deixou nove mortos em Mata de São João

Durante a operação, um dos suspeitos foi preso em flagrante por homicídio qualificado, enquanto outros dois resistiram à prisão

Por Da Redação
Às

Polícia localiza e prende envolvidos em chacina que deixou nove mortos em Mata de São João

Foto: Divulgação/SSP

A polícia localizou e prendeu três indivíduos envolvidos na chacina que resultou na morte de nove pessoas na localidade de JK, município de Mata de São João. A ação policial ocorreu na madrugada desta terça-feira (29), e envolveu policiais civis dos departamentos de Polícia Metropolitana (Depom) e de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), além da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). 

Durante a operação, um dos suspeitos foi preso em flagrante por homicídio qualificado, enquanto outros dois resistiram à prisão e trocaram tiros com os policiais. Eles foram alvejados, socorridos para o hospital, mas não sobreviveram aos ferimentos. Um quarto envolvido na chacina ainda está sendo procurado em uma região de mata.

Além das prisões, as autoridades apreenderam duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e porções de drogas durante a operação. As investigações prosseguem para identificar a motivação por trás do crime, e todo o material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O indivíduo preso permanece sob custódia, à disposição do Poder Judiciário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.