• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia localiza laboratório de cocaína em Feira de Santana, na Bahia

Polícia localiza laboratório de cocaína em Feira de Santana, na Bahia

Ação ainda apreendeu 30 kg do entorpecente e 100 kg de insumos

Por Da Redação
Às

Polícia localiza laboratório de cocaína em Feira de Santana, na Bahia

Foto: Reprodução/ Acorda Cidade

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), de Feira de Santana, na Bahia, localizam ontem (9) um laboratório de cocaína em uma chácara próxima do povoado de Tapera. Na ação, foram apreendidos 30 kg do entorpecente e 100 kg de insumos para a produção da droga. 

O delegado Deivid Lopes, afirmou que a equipe já investigava a situação por um período. "Na tarde de hoje, obteve sucesso em identificar o local exato onde essa droga vinha sendo produzida e identificar o momento também para fazer essa apreensão e retirar o material de circulação. Com essa apreensão, a equipe acabou interrompendo a produção de uma grande quantidade de drogas que iria entrar em circulação na cidade”, destacou Lopes.

Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade, no momento da apreensão havia três pessoas trabalhando nas proximidades da chácara. Elas foram ouvidas e liberadas. 

“Estas pessoas foram conduzidas para a delegacia e ouvidas. Inicialmente não foi constatado nenhum vínculo delas com o material apreendido, mas já existe uma indicação do proprietário da droga e do responsável por manter esse laboratório. As investigações continuam até a identificação definitiva”, explicou o delegado ao Acorda Cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.