Polícia Militar recupera veículo roubado no subúrbio de Salvador

Ação ocorreu no bairro de Boa Vista do Lobato, na tarde de sábado (13)

Por Da Redação
Às

Polícia Militar recupera veículo roubado no subúrbio de Salvador

Foto: Divulgação/14ª CIPM

Agentes da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recuperaram, na tarde de sábado (13), um veículo com restrição de furto/roubo no bairro de Boa Vista do Lobato, no Subúrbio de Salvador.

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para averiguar uma denúncia de veículo com restrição. Os agentes realizaram a identificação do carro e, com isso, constataram a restrição de roubo.

O automóvel foi encaminhado à delegacia, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis foram tomadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.