• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia pede medida protetiva para jovem que denunciou agressão feita por PM em evento em Porto Seguro

Polícia pede medida protetiva para jovem que denunciou agressão feita por PM em evento em Porto Seguro

Ofício será enviado o 8° BPM nesta quarta (21) pedindo que o suspeito se apresente na delegacia para ser interrogado

Por Da Redação
Às

Polícia pede medida protetiva para jovem que denunciou agressão feita por PM em evento em Porto Seguro

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Uma medida protetiva foi solicitada pela Polícia Civil à Justiça para Emily Viana Souza, jovem de 19 anos que denunciou agressões feitas por um policial militar durante um evento na cidade de Porto Seguro, que fica no extremo sul da Bahia. Conforme a vítima, homem deu um murro no rosto dela.

A polícia informa que um ofício será enviado o 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) nesta quarta-feira (21), pedindo que o suspeito, identificado como Paulo Victor, se apresente na delegacia para ser interrogado.

O caso aconteceu por volta das 6h30 de domingo (18), no bairro Agrovila, na BR-367. A jovem foi ouvida pela polícia nesta terça-feira (20) e fez exame de corpo de delito.

Emily Souza contou ao G1 que estava com amigos, quando o suspeito da agressão, identificado como Paulo Vitor, que também curtia a festa, a chamou e desferiu um tapa seguido de um murro no rosto.
De acordo com a vítima, o suspeito deu um tapa nela, assim que ela foi até ele. A jovem conta que não sabe o motivo das agressões.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro investiga uma ocorrência registrada no domingo (18), pela vítima, que informou ter sido agredida por um policial militar em um evento na BR-367.

Ainda segundo a polícia, a vítima já foi ouvida na Delegacia da Mulher, fez exame de corpo de delito e a delegada solicitou medida protetiva para ela. O PM será intimado nos próximos dias para também ser ouvido.

O policial apontado pela agressão atua o 8º Batalhão da Polícia Militar em Porto Seguro. Por meio de nota, o comandante da unidade informou que vai abrir uma sindicância para apurar o fato.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.