• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia prende acusados por crimes que feriram oito e mataram duas pessoas em Eunápolis

Polícia prende acusados por crimes que feriram oito e mataram duas pessoas em Eunápolis

Os crimes foram motivados pela morte de um comparsa e o desaparecimento de quatro adolescentes da cidade

Por Da Redação
Às

Polícia prende acusados por crimes que feriram oito e mataram duas pessoas em Eunápolis

Foto: Reprodução / SSP-Ba

Foram presos três homens apontados como responsáveis por ataques a tiros em diferentes bairros de Eunápolis, entre os dias 11 e 14 de setembro. Eles foram identificados durante uma operação realizada pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar com a 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Eunápolis), na terça-feira (15). Os homens feriram oito pessoas e mataram outras duas.

Os atentados aconteceram na quinta-feira (11) e só foram encerrados na última segunda-feira (14), nos bairros Juca Rosa, Tiago Melo e Parque Paquetá.

Segundo os policiais, dois dos suspeitos foram encontrados em oficinas no bairro Gusmão. Os agentes também identificaram um imóvel no bairro Itapuã, onde um veículo utilizado nos crimes foi apreendido, além de capas de coletes balísticos, drogas, placas de veículos roubados e munições. O outro suspeito de participar dos crimes foi capturado em Arraial D’Ajuda. Dois veículos foram recuperados. Os três presos estão custodiados na sede da Coorpin. 

O comandante da 7ª CIPM, major Vagner Gonçalves Ribeiro, informou que os crimes foram motivados pela morte de um comparsa e o desaparecimento de quatro adolescentes da cidade.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.