• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia prende em flagrante suspeitos de roubar celulares no oeste da Bahia

Polícia prende em flagrante suspeitos de roubar celulares no oeste da Bahia

Moradores entraram em luta corporal com a dupla

Por Da Redação
Às

Polícia prende em flagrante suspeitos de roubar celulares no oeste da Bahia

Foto: Divulgação/ASCOM/CIPT Oeste

A polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de assaltar uma loja no centro de Barreiras, cidade no oeste da Bahia. Moradores entraram em luta corporal com a dupla até a chegada de policiais. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (30). 

De acordo com a PM, uma equipe efetuava rondas na região, quando identificaram populares agredindo e tentando imobilizar os suspeitos. Após a abordagem e as denúncias recebidas das testemunhas, os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia territorial da cidade. 

Ainda segundo a Polícia, com os homens foram apreendidos 13 celulares, todos roubados, além de dois e duas correntes, duas facas utilizadas durante a prática criminosa e uma pequena porção de maconha. O material foi encaminhado para perícia. Os telefones e outros pertences foram devolvidos para algumas das vítimas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário