Polícia prende envolvidos em roubo a carro no bairro da Pituba, em Salvador
Homens foram localizados em Feira de Santana

Foto: Divulgação
Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam, na última quinta-feira (12), dois envolvidos no assalto a um casal na Rua Território do Amapá, na Pituba, em Salvador. Eles foram localizados em Feira de Santana, município a 100 km da capital baiana.
O assalto ocorreu na última quarta-feira (11). Na ocasião, o casal teve o carro levado quando a mulher era levada para o trabalho. O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) iniciou as investigações imediatamente após ser informada e teve avanços importantes na apuração no mesmo dia do crime.
Na quinta, com a informação do paradeiro dos criminosos, os policiais se deslocaram à Feira, onde conseguiram prender em flagrante, por receptação, os dois envolvidos. Após serem encaminhados para a DRFRV, eles serão encaminhados para audiência de custódia.