Voo que sairia de Salvador é cancelado após tribulação ser assaltada
Situação ocorreu na noite de sexta-feira (13)

Foto: Reprodução/TV Bahia
A série de crimes que está ocorrendo em Salvador nos últimos tempos fez com que um voo fosse cancelado na madrugada desta sexta-feira (13). Isso porque a tripulação da aeronave que iria decolar às 4h20 foi assaltada enquanto saía do hotel para o aeroporto.
Os trabalhadores estavam em uma hospedagem no bairro do Stiep, onde decidiram pernoitar para fazer a viagem na madrugada. Contudo, enquanto esperava a van do transporte em frente ao hotel, eles foram abordados por dois homens armados que teriam levado os celulares de três tripulantes e de três funcionários do hotel.
Por causa do crime, as vítimas do assalto precisaram procurar uma delegacia para prestar queixa e depoimento, e o voo precisou ser cancelado. Os passageiros do voo 2027, da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, foram remanejados para um novo embarque, previsto para às 9h, com destino ao Rio de Janeiro. Com esse cancelamento, uma fila de passageiros se formou no aeroporto.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que já iniciou as diligências para identificar os suspeitos e recuperar os celulares roubados. Informações preliminares apontam também que, antes de roubar a tripulação, os dois suspeitos do assalto arrombaram e roubaram aparelhos celulares de uma loja que fica ao lado do hotel.