• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento em triplo homicídio na Bahia

Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento em triplo homicídio na Bahia

Homem foi preso no Piauí, na casa onde vive com a namorada

Por Da Redação
Às

Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento em triplo homicídio na Bahia

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso nesta quarta-feira (17), suspeito de integrar o assassinato de três pessoas no município de Barreiras, no oeste da Bahia. Ele foi localizado no estado do Piauí, durante uma ação conjunta entre as Polícias Civis (PC) baiana e piauiense.

De acordo com o coordenador da PC, Rivaldo Luz, o homem, identificado como Jackson Souza, é considerado o mais violento entre os participantes do triplo homicídio. Ele responde por outro triplo homicídio, na cidade de Barra, também no oeste baiano, além de outros assassinatos na cidade de Avelino Lopes, no Piauí.

A prisão ocorreu em sua residência, onde vivia com a namorada. A PC monitorava o local e conseguiu prendê-lo durante a madrugada desta quarta-feira. Segundo o coordenador da PC, o suspeito é apontado como autor da maioria dos disparos.

Em entrevista à TV Oeste, Rivaldo Luz revelou que o homem integra uma facção criminosa e possui três mandados de prisão. Além dele, outro suspeito de participação no triplo homicídio é procurado pela polícia.

"Já temos a identificação, ele está sendo monitorado. Esse não participou da ação propriamente dita, mas deu apoio para a execução", afirmou o coordenador da PC.

Motivação do crime

Segundo o coordenador da Polícia Civil, a motivação para o triplo homicídio teria sido uma confusão para entrar em uma festa, realizada no dia 17 de agosto, em uma chácara de Barreiras.

Na ocasião, João Lucas Ramos Barbosa, de 24 anos, Neura Lima de Brito, de 58, e Filipe Soares Brandão, de 20, foram assassinados a tiros depois que o grupo de suspeitos não conseguiu retornar ao evento. Um quarto homem, de 33 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.*Com informações do G1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.