Polícia técnica vasculha local onde corpos de três mulheres foram encontrados em Ilhéus
Os peritos estavam em busca de armas e outros elementos que pudessem auxiliar na investigação.

Foto: Créditos: TV Santa Cruz
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vasculharam nesta terça-feira (19) a área de mata em que foram encontrados os corpos de três mulheres em Ilhéus, na Bahia. A ação contou com apoio da prefeitura do município e da Polícia Militar e teve como objetivo encontrar a arma utilizada no crime e outros elementos que possam auxiliar nas investigações.
As vítimas Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos , Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e filha Mariana Bastos da Silva, de 20, desapareceram na última sexta-feira (15), após saírem para passear com um cachorro na Praia dos Milionários, em Ilhéus. Câmeras de segurança registraram as mulheres caminhando na areia. [Assista no final da matéria]
Na tarde do sábado (16), os corpos foram encontrados na área de mata e o cachorro, vivo, amarrado a uma árvore. Protestos solicitando justiça pelo caso e celeridade nas investigações ocorreram no domingo (17) e nesta segunda-feira (18), na BA-001 próximo a praia e nas mediações do Aeroporto Jorge Amado, respectivamente.
Até o momento não há informações sobre o autor do crime e nem a motivação. Segundo a Polícia Civil, as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos, próximo ao local em que foram encontrados os corpos, serão analisados durante a investigação.