Policiais militares e homens armados trocam tiros em Monte Gordo, na Região Metropolitana de Salvador
Adolescente foi baleado na ocasião

Foto: Reprodução
Durante um tiroteio entre homens armados e policiais militares, um adolescente foi baleado na região da Cascalheira de Monte Gordo, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na tarde de domingo (30).
Segundo a Polícia Militar, agentes da 59ª CIPM faziam rondas na região, quando foram recebidos a tiros por ao menos cinco homens armados, que fugiram após o tiroteio.
A PM informou ainda, que o adolescente foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo.
Conforme a PM, foi encontrado um revólver calibre 38, um rádio comunicador e drogas com o adolescente baleado. A ocorrência foi registrada na corregedoria da Corporação.


