Policial militar e suspeito morrem após confronto na Bahia 

Soldado Eduardo César do Nascimento foi atingido na perna, mas não resistiu aos ferimentos 

Por Da Redação
Às

Policial militar e suspeito morrem após confronto na Bahia 

Foto: Reprodução/RedesSociais

Um policial militar e um suspeito de roubo de carro morreram após um confronto na noite de sexta-feira (9), na cidade de Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Segundo a PM, os agentes estavam fazendo ronda no local, quando foram informados sobre um roubo de carro, no município de Gavião. 

O PM foi identificado como Eduardo César do Nascimento Filho, de 43 anos, soldado do 16° Batalhão (BPM/Serrinha). Ele e outros agentes estavam em busca do grupo de homens armados. Ao encontrarem, deram voz de parada, mas os homens atiraram na direção da viatura e fugiram. 

Durante a perseguição, o carro em que os suspeitos estavam bateu, um deles foi contido por moradores e preso pelos policiais. O comparsa dele morreu após uma nova troca de tiros. O nome dele não foi revelado. 

Segundo a corporação, Eduardo foi atingido na perna. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde da região. 

Depois ele foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde não resistiu aos ferimentos. Na ação, foram apreendidos um revólver, munições e R$750, além de dois veículos roubados usados pelos suspeitos.

A PM lamentou a morte de Eduardo César e informou que o policial ingressou na corporação em 2 de agosto de 2011. Ele deixou esposa e filha.

"Neste momento de dor e consternação, a Polícia Militar da Bahia se solidariza com os familiares, amigos e irmãos de farda, rendendo homenagens a um policial que honrou seu juramento com bravura e profissionalismo. Seu legado de dedicação ao serviço policial militar permanecerá vivo na memória da corporação", afirmou nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário