'Politicagem pequena', diz ACM Neto sobre falas de Jaques Wagner

Políticos são pré-candidatos ao governo da Bahia nas eleições deste ano

['Politicagem pequena', diz ACM Neto sobre falas de Jaques Wagner ]

FOTO: Divulgação

O ex-prefeito e pré-candidato ao da Bahia, ACM Neto (DEM), disse nesta quarta-feira (26), durante coletiva no bairro de Boa Vista de São Caetano, que não entende o motivo pelo qual o senador Jaques Wagner (PT) fica insistindo em se referir a ele ao invés de se preocupar com a sua própria caminhada. Para ACM, o Partido dos Trabalhadores (PT) “está preocupado” com a disputa política. 

“Não ficarei preso a essa politicagem pequena. Tenho visto nos últimos dias o senador muito incomodado comigo. Vocês não me veem falar de Wagner. Eu não estou preocupado com o que Wagner está fazendo ou deixando de fazer, com quem Wagner está conversando ou deixando de conversar”, afirmou ACM.

"Da mesma forma que eu não subestimo Jaques Wagner, nem trato ele com desrespeito. Outro dia, por exemplo, ele fez alusão à minha altura, me chamando de 'baixinho'. Então, ele tem dedicado uma boa parte do tempo para ficar com provocações, tentando de alguma forma me cutucar. Não vou ficar preso a essa politicagem pequena, a essa picuinha. Eu acho que ele deve se preocupar mais com o projeto dele do que com o meu, como eu, por exemplo, que só me preocupo com o meu", completou.
 


Comentários