Chuvas na Bahia: ACM Neto volta a dizer que Rui e Wagner não ‘fizeram ‘mais que a obrigação’

Ex-prefeito de Salvador foi criticado pelo PT por viagem ao exterior

[Chuvas na Bahia: ACM Neto volta a dizer que Rui e Wagner não ‘fizeram ‘mais que a obrigação’ ]

FOTO: Gilberto Júnior/ Farol da Bahia

O ex-prefeito e pré-candidato ao da Bahia, ACM Neto (DEM), voltou a rebater as críticas feitas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no momento em que ele estava no exterior e os municípios baianos eram castigados pelos fortes temporais. 

Na manhã desta quarta-feira (26), durante coletiva no bairro de Boa Vista de São Caetano, ele reforçou que o governador Rui Costa (PT) e o senador Jaques Wagner, assim como o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos-BA), "não fizeram mais do que a obrigação deles”. Segundo ACM Neto, é uma obrigação deles "atuar nos locais afetados”. Para o pré-candidato, as críticas foram feitas porque eles "estão desesperados".

"Não era minha obrigação. Eu sou governador? Eu sou senador? Eu sou ministro? Eu sou deputado? Eu sou prefeito? Não sou. A minha obrigação é cumprir no limite do que eu sou hoje. Conversei com os prefeitos, mobilizei doações, cestas básicas, material de higiene e água para muitas cidades. Agora, fiz isso em silêncio. O momento não era de fazer politicagem”, afirmou Neto, que disse que é uma tristeza ter que expor seus feitos agora. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!