Postos de combustíveis são fiscalizados e polícia identifica venda de combustíveis adulterados em Lauro de Freitas
Fiscalização foi realizada na segunda-feira (21), com atuação da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados

Foto: Reprodução/Marcela Correia/Ascom PCBA
Três postos de combustíveis de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram notificados por irregularidades. Em um deles, a Polícia Civil identificou a venda de combustíveis adulterados.
A fiscalização aconteceu na segunda-feira (21), e no mesmo dia os postos iniciaram o processo de regularização junto à Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC).
A fiscalização da Delegacia do Consumidor foi feita para intensificar o monitoramento das empresas do setor e verificar a regularidade do cadastro junto à Polícia Civil, de modo a garantir o cumprimento da lei.
Durante a fiscalização mais recente nos postos de Lauro de Freitas, onde não foram detalhadas as irregularidades, foram repassadas orientações sobre a entrega do checklist com a documentação necessária e esclarecidas as possíveis consequências do descumprimento das normas.
Conforme divulgado pela Polícia Civil da Bahia (PCBA), a ação faz parte do desdobramento de uma operação, iniciada na quinta-feira (17).