Pousada Estrela D'Água, de Trancoso, imprime as cores do verão 2020-2021 em shorts e bermudas exclusivos

Aos detalhes...

[Pousada Estrela D'Água, de Trancoso, imprime as cores do verão 2020-2021 em shorts e bermudas exclusivos  ]

FOTO: Divulgação

Os ares de renovação da Pousada Estrela D’Água, em Trancoso (BA), não se resumem, nesta retomada do turismo nacional, à repaginação de quatro bangalôs com uma nova coleção de acessórios de decoração. Para a temporada verão 2020/2021, todos os colaboradores que atuam no Bar da Costa (o bar de praia do hotel-boutique) ganharam novas peças do uniforme que se alinham ao clima tropical e descolado desse charmoso distrito do sul da Bahia.        

De acordo com a proprietária e diretora comercial da propriedade, Evelyn Gavioli, pelo segundo ano consecutivo foi renovada a parceria com a Shorts Co., grife masculina de moda praia que mantém seu foco no DNA náutico e desenvolveu, uma vez mais, artigos exclusivos para o staff da pousada e dois modelos de shorts em tecido paletizado de secagem ultrarápida que trazem estampadas em aquarela a famosa igrejinha do Quadrado de Trancoso e a piscina do hotel-boutique – estes duas versões  podem ser adquiridas pelos hóspedes.

A coleção se completa com uma bermuda, esta com estampa floral sobre fundo neutro azul, na qual se destaca a logomarca da Estrela D’Água. “São peças práticas para quem trabalha ao ar livre e expressam, de forma descontraída e alegre, o clima tropical em que vivemos”, diz Evelyn.              

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!