Precisando de empate para avançar para as quartas, Bahia visita Unión Santa Fé na Sul-Americana

Tricolor pode até ser derrotado por um gol de diferença, contanto que também balance as redes na Argentina

[Precisando de empate para avançar para as quartas, Bahia visita Unión Santa Fé na Sul-Americana]

FOTO: Bruno Queiroz/EC Bahia

O Bahia encerrou na última segunda-feira, a preparação para o duelo diante do Unión Santa Fé, nesta terça-feira (1), às 19h15 no estádio 15 de abril, na Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Não apenas com treinamento de bola, a equipe Tricolor fez um reconhecimento do campo em que será disputado o duelo desta noite.

Depois de reconhecimento do campo, os jogadores fizeram o único treinamento em solo argentino. O auxiliar Cláudio Prates, que substitui o técnico Mano Menezes, diagnosticado com a Covid-19, promoveu um trabalho de bolas paradas e orientou os jogadores quanto à posicionamento. O foco se deu ao fato do Bahia ter sido derrotado pelo São Paulo no último fim de semana com dois gols de bola aérea, sendo um de cobrança de lateral e outro de escanteio.

Para o confronto diante dos argentinos, o Bahia não poderá ter a presença de alguns jogadores que assim como Mano Menezes, contraíram a Covid-19. O goleiro Matheus Claus, os laterais Zeca e Juninho Capixaba, além do volante Ronaldo, serão ausências confirmadas no time. João Pedro, que se recupera de uma cirurgia, também está fora do jogo.

O provável Bahia que irá à campo na noite desta terça deve ser o seguinte:

Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Elias (Edson) e Daniel; Fessin (Rodriguinho), Élber e Gilberto.

Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Bahia joga por um empate para garantir a classificação para as quartas de final da competição internacional. Como a Copa Sul-Americana tem o critério de gol fora, o Tricolor também assegura a vaga em caso de derrota por um gol de diferença, mas pra isso, terá que balançar as redes também.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Luis Fonsi lança

Grandes vozes da música latina mundial compartilham aguardada colaboração

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!