Precisando de empate para avançar para as quartas, Bahia visita Unión Santa Fé na Sul-Americana

Tricolor pode até ser derrotado por um gol de diferença, contanto que também balance as redes na Argentina

[Precisando de empate para avançar para as quartas, Bahia visita Unión Santa Fé na Sul-Americana]

FOTO: Bruno Queiroz/EC Bahia

O Bahia encerrou na última segunda-feira, a preparação para o duelo diante do Unión Santa Fé, nesta terça-feira (1), às 19h15 no estádio 15 de abril, na Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Não apenas com treinamento de bola, a equipe Tricolor fez um reconhecimento do campo em que será disputado o duelo desta noite.

Depois de reconhecimento do campo, os jogadores fizeram o único treinamento em solo argentino. O auxiliar Cláudio Prates, que substitui o técnico Mano Menezes, diagnosticado com a Covid-19, promoveu um trabalho de bolas paradas e orientou os jogadores quanto à posicionamento. O foco se deu ao fato do Bahia ter sido derrotado pelo São Paulo no último fim de semana com dois gols de bola aérea, sendo um de cobrança de lateral e outro de escanteio.

Para o confronto diante dos argentinos, o Bahia não poderá ter a presença de alguns jogadores que assim como Mano Menezes, contraíram a Covid-19. O goleiro Matheus Claus, os laterais Zeca e Juninho Capixaba, além do volante Ronaldo, serão ausências confirmadas no time. João Pedro, que se recupera de uma cirurgia, também está fora do jogo.

O provável Bahia que irá à campo na noite desta terça deve ser o seguinte:

Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Elias (Edson) e Daniel; Fessin (Rodriguinho), Élber e Gilberto.

Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Bahia joga por um empate para garantir a classificação para as quartas de final da competição internacional. Como a Copa Sul-Americana tem o critério de gol fora, o Tricolor também assegura a vaga em caso de derrota por um gol de diferença, mas pra isso, terá que balançar as redes também.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!