• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Precisando de triunfo por dois de diferença, Bahia visita Defensa y Justicia com sonho de seguir para semis da Sul-Americana

Precisando de triunfo por dois de diferença, Bahia visita Defensa y Justicia com sonho de seguir para semis da Sul-Americana

Como perdeu jogo de ida na Fonte Nova, Tricolor terá que correr atrás do prejuízo na Argentina

Por Da Redação
Às

Precisando de triunfo por dois de diferença, Bahia visita Defensa y Justicia com sonho de seguir para semis da Sul-Americana

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

O Bahia joga nesta quarta (16), a vida na Copa Sul-Americana. às 19h15, o time entra em campo contra o Defensa y Justicia, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, precisando de um triunfo por dois gols de diferença, para poder avançar para as inéditas semifinais da competição internacional.

Como perdeu o confronto de ida para o time argentino na Fonte Nova por 3 a 2, é essencial que o Tricolor vença e não leve gols, o que pode tornar a missão de se classificar ainda mais complicada. Em caso de triunfo pelo mesmo placar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. 

Quem vencer encara o vencedor de Junior Barranquilla-COL e Coquimbo Unido-CHI. Os chilenos venceram o primeiro duelo fora de casa por 2 a 1, e jogam pelo empate para avançar para a próxima fase.

A grande desvantagem para o Bahia no jogo desta noite é o momento atual vivido pelo clube. Das últimas cinco partidas disputadas, o Tricolor saiu derrotado de quatro e empatou outra. Já são três derrotas consecutivas, sendo todas com atuações ruins e pouco convincentes.

Defensivamente, o Bahia tem sido uma verdadeira peneira de gols sofridos. Nas últimas cinco apresentações, o Tricolor foi vazado em 11 oportunidades, média superior a dois gols por jogo.

Visando o duelo contra o time argentino, o Bahia terá o retorno do volante Gregore, que cumpriu suspensão no confronto de ida.

O provável Bahia que vai à campo logo mais deve ser:

Douglas; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Índio Ramírez, Rossi e Gilberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário