Precisando de triunfo por dois de diferença, Bahia visita Defensa y Justicia com sonho de seguir para semis da Sul-Americana

Como perdeu jogo de ida na Fonte Nova, Tricolor terá que correr atrás do prejuízo na Argentina

[Precisando de triunfo por dois de diferença, Bahia visita Defensa y Justicia com sonho de seguir para semis da Sul-Americana]

FOTO: Felipe Santana / EC Bahia

O Bahia joga nesta quarta (16), a vida na Copa Sul-Americana. às 19h15, o time entra em campo contra o Defensa y Justicia, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, precisando de um triunfo por dois gols de diferença, para poder avançar para as inéditas semifinais da competição internacional.

Como perdeu o confronto de ida para o time argentino na Fonte Nova por 3 a 2, é essencial que o Tricolor vença e não leve gols, o que pode tornar a missão de se classificar ainda mais complicada. Em caso de triunfo pelo mesmo placar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. 

Quem vencer encara o vencedor de Junior Barranquilla-COL e Coquimbo Unido-CHI. Os chilenos venceram o primeiro duelo fora de casa por 2 a 1, e jogam pelo empate para avançar para a próxima fase.

A grande desvantagem para o Bahia no jogo desta noite é o momento atual vivido pelo clube. Das últimas cinco partidas disputadas, o Tricolor saiu derrotado de quatro e empatou outra. Já são três derrotas consecutivas, sendo todas com atuações ruins e pouco convincentes.

Defensivamente, o Bahia tem sido uma verdadeira peneira de gols sofridos. Nas últimas cinco apresentações, o Tricolor foi vazado em 11 oportunidades, média superior a dois gols por jogo.

Visando o duelo contra o time argentino, o Bahia terá o retorno do volante Gregore, que cumpriu suspensão no confronto de ida.

O provável Bahia que vai à campo logo mais deve ser:

Douglas; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Índio Ramírez, Rossi e Gilberto.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!