Prefeito anuncia construção do Museu da Música Brasileira no Comércio
O prédio fica localizado na rua Conceição da Praia, esquina com a famosa rua Santos Dummont

Foto: Catarina Alcântara
Na manhã desta sexta-feira (18) o prefeito ACM Neto assina a ordem de recuperação do Casarão dos Azulejos Azuis, localizada ao lado da Praça Cairu, no Comércio. O local irá se transformar em um espaço cultural em homenagem a música produzida no Brasil.
Segundo a ambulante Maria de Lourdes da Silva, 58 anos, a revitalização e implantação do museu trará mais movimento para esta área do bairro. "O comércio precisa disso urgente, com movimento aqui a gente lucra mais. Esse prédio é tão lindo, me lembro de passar aqui quando criança e admirar o tamanho e a beleza", comenta.
O edifício fica localizado na Rua Conceição da Praia, esquina com a famosa Rua Santos Dumont e durante muitos anos foi um dos principais pontos turísticos da cidade baixa.


