• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: prefeito lamenta morte de jovem atropelada por caminhão de limpeza no Carnaval de Salvador

Vídeo: prefeito lamenta morte de jovem atropelada por caminhão de limpeza no Carnaval de Salvador

Bruno Reis alerta foliões para não subir em veículos de limpeza

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: prefeito lamenta morte de jovem atropelada por caminhão de limpeza no Carnaval de Salvador

Foto: Reprodução/ Redes Sociais / Farol da Bahia

O prefeito Bruno Reis lamentou a morte de uma jovem durante o Carnaval de Salvador e fez um alerta aos foliões para que não subam em caminhões e veículos da limpeza urbana. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16), no circuito Barra-Ondina.

Segundo o prefeito, a fatalidade aconteceu por volta das 4h às 5h da manhã. “Infelizmente tivemos uma fatalidade. A gente recomenda não subir nos caminhões ou equipamentos da coleta e da limpeza”, afirmou. Ele destacou que a água e o sabão utilizados na operação deixam as superfícies escorregadias e aumentam o risco de acidentes.

A vítima foi identificada como Alice Contreiras, de 24 anos. Ela era bióloga e cursava pós-graduação na Universidade Federal da Bahia. De acordo com a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), a jovem subiu no caminhão sem autorização, escorregou e caiu sob uma das rodas do veículo. O socorro foi acionado, mas ela não resistiu.

Durante Coletiva o prefeito pediu apoio da população e da imprensa para reforçar a orientação de segurança. “Pedimos que o folião não cometa esse tipo de ato, porque pode trazer consequências graves e até fatalidades”, disse.

Em nota, a Limpurb informou que subir nos veículos é proibido e reforçou que os caminhões operam seguindo protocolos de segurança. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia confirmou o atendimento da ocorrência, com apoio das polícias Civil e Militar e do Samu.

Confira o vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.