Prefeitos da RMS se reúnem com Rui Costa nesta sexta-feira (12) para discutir sobre prorrogação de medidas mais restritivas
A prefeitura de Lauro de Freitas já anunciou a prorrogação dos decretos vigentes

Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (12), os prefeitos da Região Metropolitana de Salvador (RMS) se reúnem com o governador Rui Costa, para discutir se as medidas restritivas mais rígidas contra a Covid-19 permanecerão valendo para a próxima semana.
A prefeitura de Lauro de Freitas já prorrogou até o dia 5 de abril os decretos já vigentes, que estabelecem medidas restritivas com o objetivo de frear o avanço da Covid-19.
O decreto municipal nº 4.771 renova a validade de 28 decretos que tratam de diversas medidas restritivas, em Lauro de Freitas, dentre eles os que proíbem o retorno das aulas presenciais em escolas e instituições de ensino; o funcionamento de academias e similares, restaurantes, praias e barracas; e a realização de festas e eventos com mais de 50 pessoas.
Vale até segunda-feira (15), a determinação que estabelece a proibição da venda de bebidas alcoólicas no período, compreendido entre às 20h da sexta-feira e às 5h da segunda-feira, e que limita a circulação na cidade das 20h às 5h da manhã.