Prefeitura de Feira de Santana altera horário do toque de recolher e diminui restrições

Novas medidas têm validade até o dia 3 de agosto

[Prefeitura de Feira de Santana altera horário do toque de recolher e diminui restrições]

FOTO: Reprodução / Prefeitura de Feira de Santana

A prefeitura de Feira de Santana alterou o troque de recolher para 0h30 e 5h. Além disso, medidas de restrição e funcionamento de bares, restaurantes e outras atividades comerciais também tiveram mudanças. O decreto com as determinações foi publicado na edição de terça-feira (27) do Diário Oficial e entram em vigor a partir desta quarta-feira (28), com validade até o dia 3 de agosto. 

Segundo o decreto, as mudanças no comércio ocorrem de forma escalonada e divididas em cinco grupos. Os serviços considerados não essenciais ainda não estão permitidos abrir aos domingos. 

Bares e restaurantes têm limite de funcionamento permitido até 0h30 para atendimento presencial e podem fazer serviço de entrega em domicílio até a 1h. Os espaços devem seguir respeitando o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, 93 pessoas estão internadas em Feira de Santana com Covid-19. Conforme a prefeitura, até terça-feira (27), 934 pessoas morreram vítima da doença no município.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!