UFBA afirma que nenhum membro da comunidade universitária foi atingido por troca de tiros após invasão em campus de Ondina

A área da ação policial está isolada de modo a evitar a passagem de veículos ou transeuntes

[UFBA afirma que nenhum membro da comunidade universitária foi atingido por troca de tiros após invasão em campus de Ondina]

FOTO: Reprodução

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) emite nota informando que após a fuga de quatro homens armados no campus de Ondina, nesta terça-feira (27), apesar da troca de tiros, nenhum membro da comunidade universitária esteve exposto nessa ocorrência.  

Eles tentaram roubar uniformes da equipe de limpeza e tomar um veículo de assalto. Os homens foram cercados pela Polícia Militar, na encosta localizada nos fundos da agência do Banco do Brasil.

“Por orientação da reitoria, a área da ação policial está isolada de modo a evitar a passagem de veículos ou transeuntes pelo portão principal do campus. Professores, pesquisadores e servidores que se encontravam em unidades de Ondina deixaram o campus em segurança, pelas saídas da Caetano Moura e da Adhemar de Barros”, disse a nota.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!