• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Prefeitura de Lauro de Freitas gasta R$ 1,4 milhão em bandeirolas para festejos juninos

Prefeitura de Lauro de Freitas gasta R$ 1,4 milhão em bandeirolas para festejos juninos

Valor gerou questionamentos de internautas nas redes sociais

Por Da Redação
Às

Atualizado
Prefeitura de Lauro de Freitas gasta R$ 1,4 milhão em bandeirolas para festejos juninos

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Lauro de Freitas destinou R$ 1,4 milhão para a aquisição de bandeirolas utilizadas na decoração dos festejos juninos realizados no município. O investimento consta em processo administrativo divulgado pela gestão municipal.

Segundo as informações oficiais, o material foi instalado na ornamentação de espaços públicos durante as celebrações de São João, uma das principais manifestações culturais do Nordeste.

O valor destinado à compra das bandeirolas repercutiu nas redes sociais e os internautas questionaram o montante investido, além de levantarem debate sobre outras áreas consideradas prioritárias para o município.

"Essas bandeirolas são de ouro?????", escreveu um usuário. "Gente, entendam que as bandeiras tem fios de ouro😂😂😂", ironizou outra.

"As bandeirolas aguentaram nem uma chuva e foi pro chão no caranguejo 😂😂😂😂", disse outro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário