Prefeitura de Paulo Afonso suspende atividades até final de julho após aumento de servidores com Covid-19
Durante paralisação setores vão passar por desinfecção

Foto: Reprodução
Após o aumento do número de servidores infectados pela Covid-19, doença do novo coronavírus, a Prefeitura de Paulo Afonso suspendeu as atividades a partir desta quinta-feira (23) até o dia 31 de julho.
De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial, a paralisação dos trabalhos tem como objetivo interromper a contaminação entre os funcionários e para que os setores passem por processo de desinfecção. Não há informações sobre o número de servidores com a Covid-19.
O decreto prevê a exceção da suspensão das atividades para os seguintes setores: Secretaria Municipal de Saúde; setores de licitação e anexos vinculados a Secretaria Municipal de Administração; Secretaria Municipal de Infraestrutura; Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no que se refere aos serviços de limpeza urbana, recolhimento de lixo domiciliar, entulhos, ramagens, e outros que porventura possam se revelar indispensáveis após a publicação da Portaria.
Até a noite de quarta-feira (22), Paulo Afonso havia registrado 294 casos de Covid-19 confirmados, com 141 recuperados e 13 mortes.


