• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Presos cinco suspeitos de integrar grupo especializado em assalto a ônibus em Alagoinhas

Presos cinco suspeitos de integrar grupo especializado em assalto a ônibus em Alagoinhas

Foram apreendidas duas armas de fogo, munições e arma branca

Por Da Redação
Às

Presos cinco suspeitos de integrar grupo especializado em assalto a ônibus em Alagoinhas

Foto: Reprodução / PRF

Foram presos cinco homens suspeitos de integrar quadrilha especializada em assalto a ônibus, na noite de quarta-feira (22), no Km-118 da BR-101, trecho de Alagoinhas, cidade a cerca de 130 quilômetros de Salvador. Os homens foram pegos, após perseguição na rodovia, que terminou com o carro dos suspeitos batendo em um poste.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes federais faziam ronda na via, quando viram um carro emparelhar com um ônibus de turismo, e os ocupantes apontando armas de fogo, na tentativa de fazer o coletivo parar. 

O motorista do carro, ao perceber a presença da viatura da PRF, desistiu da ação e fugiu em alta velocidade, momento no qual foi iniciada a perseguição.

A PRF informou que os policiais conseguiram interceptar o carro na altura da entrada do bairro Mangalô, após o motorista perder o controle do veículo e colidir com um poste de metal, na lateral da pista.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que dois deles estavam armados com revólveres e outros dois utilizavam armas brancas. Foi dada voz de prisão em flagrante aos cinco homens, que têm idades entre 20 e 24 anos.

Os presos confessaram aos policiais a tentativa de assalto ao ônibus e relataram que são responsáveis pela prática de ilícitos na região, principalmente roubo a veículos de transporte de passageiros. Os revólveres, munições, veículo e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia civil de Alagoinhas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário