Prefeitura de Salvador autoriza obras em áreas de risco em Pernambués

Investimentos em obras de contenção na região somam quase R$ 500 mil

[Prefeitura de Salvador autoriza obras em áreas de risco em Pernambués]

FOTO: Ascom/Prefeitura

O vice-prefeito Bruno Reis esteve em Pernambués nesta sexta-feira (31) para autorizar o começo das intervenções em três áreas de risco no bairro. A obra de contenção de uma encosta na Rua Santa Veruza, segundo o poder público, deve solucionar o problema de deslizamento de terra em um barranco de 128 metros quadrados.

Já na segunda Travessa Botafogo, a Prefeitura iniciou a aplicação de uma geomanta sobre uma área de risco de 400 metros quadrados, assim como na Rua das Andorinhas, onde essa tecnologia inovadora vai cobrir uma região de mil metros quadrados.

De acordo com Bruno, que também é secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), os investimentos anunciados nesta manhã, em Pernambués, somam quase R$ 500 mil. “A nossa prioridade é salvar vidas, dando mais segurança às famílias que moram perto de áreas de risco. Chegaremos ao final deste ano com 280 localidades protegidas em Salvador”, assinalou, ao lado dos vereadores Palhinha e Sérgio Nogueira, além de líderes comunitários.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!