• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Prefeitura inicia demolição de construções condenadas pela Codesal em Narandiba

Prefeitura inicia demolição de construções condenadas pela Codesal em Narandiba

A Codesal contabilizou 245 ocorrências nesta quinta (23)

Por Da Redação
Ás

Prefeitura inicia demolição de construções condenadas pela Codesal em Narandiba

Foto: Ascom Codesal

Na noite desta quinta-feira (23), a prefeitura de Salvador iniciou a demolição de duas edificações que ficam ao lado do prédio que desabou na Travessa Isabel Souto, em Narandiba. As estruturas, que foram condenadas pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), estão sendo demolidas pela Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). A operação deve se estender por toda madrugada e só será finalizada nesta sexta-feira (24).

Nos dias 15 e 17 de janeiro, equipes da Codesal estiveram no local e condenaram toda a estrutura por apresentar patologias, como fissuras e oxidação de armaduras, com risco alto de desabamento.

Além da equipe técnica da Sedur e Codesal, estão presentes no local representantes da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Secretaria de Manutenção (Seman), Prefeitura-Bairro, Limpurb, Diretoria de Iluminação, agentes da Guarda Municipal, policiais militares, bombeiros e funcionários da Coelba.

Até o início da noite desta quinta-feira (23), a Codesal contabilizou 245 ocorrências relacionadas a chuva. A Defesa Civil orienta atenção aos alertas emitidos pelo órgão, seguindo suas orientações. Em caso de emergência o cidadão pode ligar para o telefone 156.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.