Presa mulher envolvida em roubo de motel no bairro de Macaúbas

Suspeita foi localizada em um dos quartos do estabelecimento

Por Da Redação
Ás

Presa mulher envolvida em roubo de motel no bairro de Macaúbas

Foto: Divulgação / SSP

Uma mulher envolvida no assalto a um motel em Macaúbas, no sudoeste da Bahia, foi presa, nesta quinta-feira (5). Ela foi localizada em um dos quartos do motel, com garrafas de bebidas furtadas.

Ela e mais quatro pessoas teriam roubado uma quantia de R$ 600 e um aparelho de celular, além de pertences dos hospedes. Uma das pessoas que estava no motel reagiu ao assalto e atirou no comparsa da mulher, que morreu no local.

Ele fugiu após ação. “Estamos realizando diligências para identificar e localizar todos os envolvidos no fato”, ressaltou o delegado Oscar Vieira de Araújo Neto. 

O proprietário e funcionários do motel, que passou por perícia, foram ouvidos no DHPP. A mulher foi submetida a exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.