• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Presidente da FIA revela que Schumacher acompanha jornada do filho Mick rumo à Fórmula 1

Presidente da FIA revela que Schumacher acompanha jornada do filho Mick rumo à Fórmula 1

Heptacampeão mundial que sofreu grave acidente de esqui em 2013 tem estado de saúde escondido pela família

Por Da Redação
Às

Presidente da FIA revela que Schumacher acompanha jornada do filho Mick rumo à Fórmula 1

Foto: Reprodução/Getty Images

O presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Jean Todt revelou à emissora de TV francesa RTL que o heptacampeão Michael Schumacher tem acompanhado os progressos do filho Mick para chegar a Fórmula 1, o jovem de 21 anos deve estrear em 2021 pela Haas. Após sofrer lesões cerebrais num acidente de esqui em dezembro de 2013, o piloto tem seu estado de saúde escondido pela família. 

Entretanto, Todt, que é um grande amigo do alemão desde os tempos em que dirigia a Ferrari, tem visitado regularmente o ex-piloto. "É claro que ele o está seguindo. Mick provavelmente vai correr na Fórmula 1 no próximo ano, o que será um grande desafio. Teríamos o maior prazer em ter um novo Schumacher ao mais alto nível do automobilismo", disse.

Sobre o estado de Schumacher, como de costume Todt deu uma declaração vaga, apenas destacando que o heptacampeão está bem amparado em sua casa na Suíça. "Esta é uma questão sobre a qual serei extremamente reservado. Vejo Michael com muita frequência - uma ou duas vezes por mês. Minha resposta é a mesma o tempo todo - ele luta. Só podemos desejar para ele e sua família que as coisas melhorem. Ele é muito bem cuidado e está em um lugar muito confortável", afirmou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.