• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Presidente da Saltur avalia festa de Iemanjá como tranquila e diz que população atendeu apelo da prefeitura

Presidente da Saltur avalia festa de Iemanjá como tranquila e diz que população atendeu apelo da prefeitura

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura bloqueou o acesso à praia

Por Da Redação
Às

Presidente da Saltur avalia festa de Iemanjá como tranquila e diz que população atendeu apelo da prefeitura

Foto: Reprodução / Izis Moacir

O presidente da Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, avaliou como tranquila as homenagens à Iemanjá que acontecem nesta terça-feira (2), no bairro do Rio Vermelho. De acordo com ele, a população respeitou a determinação de não ir ao local para evitar aglomeração. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura bloqueou o acesso à praia. 

"Correu tudo bem. A população atendeu o apelo da prefeitura e a gente espera que hoje durante todo o dia as pessoas, de fato, evitem como já estão evitando vir aqui para o Rio Vermelho. Tivemos apenas a presença de alguns curiosos no momento da entrega do presente, mas está tudo correndo satisfatoriamente bem", informou. 

Para evitar aglomeração a prefeitura também proibiu o funcionamento de bares e restaurantes da região que só poderão abrir as portas a partir das 19h.  

"A gente sabe que os setores de bares e restaurantes tem sido muito prejudicados. A gente acreditou que tanto as operações de ontem como as de hoje estão sendo bem sucedidas até agora. A gente espera que hoje à noite os bares reabram e a população colabore", disse.

Sobre os vendedores ambulantes, Edington informou que agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) fizeram um trabalho de conscientização para que eles não ficassem no local. 

"A Semop está atuando desde ontem com um trabalho de conscientização dos ambulantes. Um ou outro ambulante que apareceu aqui foi orientado a se retirar do local para que não tenha prejuízos", explica.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.