• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Presidente do sindicato dos bancários na Bahia critica reestruturação do Banco do Brasil

Presidente do sindicato dos bancários na Bahia critica reestruturação do Banco do Brasil

Categoria realizou um protesto contra fechamento de agências

Por Da Redação
Ás

Presidente do sindicato dos bancários na Bahia critica reestruturação do Banco do Brasil

Foto: Divulgação

O vereador e presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, criticou nesta terça-feira (12), a reestruturação do Banco do Brasil, que irá gerar a demissão de cinco mil funcionários.

Pela manhã, a categoria realizou um protesto no bairro das Mercês, em Salvador, contra o fechamento de agências da Caixa e por melhores condições de trabalho para os funcionários.

O presidente também atribuiu o movimento de reestruturação ao governo Bolsonaro, que, segundo ele, é um "ataque ao patrimônio brasileiro".

“Este ataque ao patrimônio brasileiro é mais um feito do governo Bolsonaro. Este processo de desmonte precisa acabar. O BB é uma das principais empresas do país, responsável direta pelo financiamento de áreas como agricultura, Indústria e serviços, motor da economia e de projetos sociais. Vamos resistir em defesa do Banco do Brasil, por respeito aos seus funcionários e pela garantia de que esta empresa continue prestando serviços relevantes para a sociedade”, afirma Augusto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário