Presidente do TJ-BA participa do evento sobre o hall taxativo e a judicialização da saúde!

Aos detalhes...

[Presidente do TJ-BA participa do evento sobre o hall taxativo e a judicialização da saúde! ]

FOTO: Divulgação

No próximo dia 12, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), Nilson Castelo Branco, participa de um evento para discutir o hall taxativo e judicialização da saúde. O encontro vai contar com a presença de outras figuras importantes do mundo jurídico, como o procurador do Estado Marcos Sampaio e o juiz Sadraque Oliveira. 

Realizado pelo Grupo Meddi, a abertura do evento vai contar com uma fala de Nilson Soares Castelo Branco, presidente do TJBA e dos médicos José Antônio Barbosa e Gileno Portugal, presidente e vice-presidente do Grupo Meddi. O encontro acontece no Fera Palace e conta com o apoio da Universidade corporativa-TJBA (Unicorp) e da Academia de Letras Jurídicas da Bahia.  

Após a abertura, os presentes no evento vão prestigiar uma mesa redonda entre o desembargador Mário Albiani Junior e o juiz Sadraque Oliveira Rios, desembargador e juiz do TJBA, mediados por Marcos Sampaio, sobre rol taxativo e os tratamentos multidisciplinares no autismo, pela ótica do judiciário. 

“Essa é uma oportunidade de reunir grandes mentes do pensamento jurídico e da gestão na saúde para trazer um debate de alto nível para a população baiana. Esses temas são importantes para a vida de todos e esperamos mais um ano de sucesso para o nosso tradicional Meddi Convida”, explica José Antônio Barbosa, Presidente Grupo Meddi.  

*Serviço* 

O que: Grupo Meddi Convida 2022 
Onde: Fera Hotel 
Quando: 12/12/2022  

*Programação:*

18h às 18h30 – Welcome Drink 
18h30 às 19h – Abertura do evento com o Des. Nilson Soares Castelo Branco, presidente do TJBA e com os drs. José Antônio Barbosa e Gileno Portugal, presidente e vice presidente do Grupo Meddi. 
19h às 20h30 – Mesa redonda entre os drs. Mário Albiani Junior e Sadraque Oliveira Rios, desembargador e juiz do TJBA, mediados pelo dr. Marcos Sampaio, sobre rol taxativo e os tratamentos multidisciplinares no autismo, pela ótica do judiciário.  
20h30 às 22h30 – Jantar confraternização de final de ano 

*SOBRE O IHEF*

O IHEF (Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Feira de Santana), foi fundado em 1983, objetivando proporcionar a todos os pacientes do estado da Bahia, diagnóstico e tratamentos das doenças do sangue. Após anos de atuação, o IHEF expandiu para as áreas de medicina laboratorial, diagnóstico por imagem, medicina nuclear, vacinas e banco de sangue, dando origem ao Sistema de Saúde IHEF, o mais completo serviço de saúde não hospitalar do interior da Bahia.   

Desde 2014 é prêmio Top of Mind no segmento laboratorial em Feira de Santana e também vencedor do prêmio Benchmarking Bahia por duas vezes, na categoria Compliance, como o melhor laboratório do interior da Bahia. O IHEF Laboratório possui certificações de qualidade como a ISO 9001 e a Acreditação PALC.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!