• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Presidente do Vitória se pronuncia após fotos íntimas vazadas nas redes sociais

Presidente do Vitória se pronuncia após fotos íntimas vazadas nas redes sociais

Ele afirmou que quem registrou  foi uma mulher a qual teve um envolvimento

Por Da Redação
Às

Presidente do Vitória se pronuncia após fotos íntimas vazadas nas redes sociais

Foto: reprodução ECV


O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, teve algumas fotos íntimas vazadas nas redes sociais na noite deste sábado (18). Com grande repercussão, o  presidente do Leão se pronunciou em sua conta do Instagram afirmando ser "vítima de um crime" de "um ato covarde". 

No texto, ele disse que não viu a fotografia sendo tirada, e que quem registrou  foi uma mulher a qual teve um envolvimento, "em um momento de crise conjugal". Em continuação, Carneiro afirmou que a mulher já foi identificada e confessou a autoria. 

"Todas as providências já estão sendo tomadas, sob a orientação e cuidados dos Advogados Criminalistas", completa ele ao dizer estar constrangido, já que sempre buscou "dar bons exemplos". 

Confira o posicionamento completo:

Em respeito aos meus familiares e amigos, faço a presente para esclarecer que fui vítima de um crime, em que me fotografaram sem minha autorização, sem minha ciência, na minha residência.

Percebe-se pelas fotos que foi um ato covarde, em que esperaram que eu dormisse e que virasse de costas.
Sou apenas vítima de um ato desumano, tanto o ato de fotografar, quando de compartilhar a minha intimidade, configuram crimes.

A pessoa que fez a fotografia, uma mulher na qual tive um curto envolvimento em um momento de crise conjugal, foi facilmente identificada e confessou o ato. 

Todas as providências já estão sendo tomadas, sob a orientação e cuidados dos Advogados Criminalistas,  Drs. Marcus Rodrigues e Otto Lopes, que acompanham o caso.

Lamento o episódio e o constrangimento causado, pois sempre busquei dar bons exemplos a minha família, amigos e a imensa comunidade que me acompanha desde do momento que me tornei uma figura publica.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.