Presidente participa de Reunião do Conselho de Governo

O encontro começou às 8h15

Por Da Redação
Às

Presidente participa de Reunião do Conselho de Governo

Foto: Reprodução

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, participa nesta terça-feira (16), no Palácio da Alvorada, em Brasília, da 16ª Reunião do Conselho de Governo. Periodicamente, o alto escalão se reúne para avaliar as ações desenvolvidas e discutir as prioridades da agenda do governo federal.

O encontro começou às 8h15. Nele estão presentes, Paulo Guedes, da Economia; Tereza Cristina, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, entre outros ministros.

Antes do encontro, Bolsonaro, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e sua equipe ministerial participaram da cerimônia de hasteamento da bandeira, na área externa da Alvorada. Desde o início do mandato, o presidente reúne o grupo para o momento cívico na entrada da sua residência oficial.

O presidente também conversou com algumas pessoas que foram ao local acompanhar o evento. À imprensa, questionado sobre a indicação do deputado federal Eduardo Bolsoanro (PSL-SP), para embaixada do Brasil em Washington, nos Estados Unidos, o presidente ressaltou novamente a experiência internacional do filho. “Fala inglês, fala espanhol, tem uma vivência internacional muito grande. E frita hambúrguer também, tá legal?".

A indicação do deputado como embaixador do Brasil foi cogitada por Bolsonaro na semana passada, também sob o argumento de que Eduardo é próximo da família do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. 

Após a reunião no Alvorada, Bolsonaro participa da posse do novo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, às 11h30, no Palácio do Planalto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário