Preso em Fortaleza, o cantor Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro'

Conforme a assessoria, ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher por uma discussão verbal

Por Da Redação
Ás

Preso em Fortaleza, o cantor Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro'

Foto: Reprodução

O cantor Ávine Vinny foi preso na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza, por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. O artista foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.

Segundo informações iniciais, ele ameaçou a ex-mulher dele. A assessoria do cantor informou que "houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado". 

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música "Coração Cachorro (Late Coração)", gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em canção de James Blunt.

Em novembro, quando DJ Ivis foi solto dias após ter sido preso por bater na ex-mulher, Ávine Vinny mandou mensagem de apoio a ele. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário