Preso em Salvador suspeito de ser mandante da morte de mulher em boate
O suspeito tem envolvimento em outros 11 homicídios em Jequié, além de relação com tráfico de drogas na cidade

Foto: Reprodução / Santa Cruz
Foi preso o homem suspeito de ser o mandante da morte de uma mulher dentro da boate da qual ela era dona, em Jequié, cidade no sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (14), em Salvador, segundo o delegado Moabe Macedo, que investiga o caso.
No dia 12 de junho, dois homens em uma mota invadem a casa no início da tarde e disparam contra Girlane de Jesus. Câmeras de segurança registram parte da ação. O crime ocorreu na boate Paraíso das Pimentas, que fica nas proximidades da rodovia Barragem de Pedras, bairro Fazenda Velha.
Durante a ação, um dos clientes chegou a se jogar na piscina para não ser baleado. Um outro foi atingido e levado ao Hospital Prado Valadares. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
As investigações da polícia apontaram que o assassinato de Gislane foi motivado por represália à morte de outros dois homens, que foram baleados durante uma ação da Polícia Militar depois que saíram da boate, no dia 31 de maio.
De acordo com a polícia, o homem preso tem envolvimento em outros 11 homicídios em Jequié, além de relação com o tráfico de drogas na cidade.


