• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Presos dois homens suspeitos de matar motorista de app durante assalto em Simões Filho

Presos dois homens suspeitos de matar motorista de app durante assalto em Simões Filho

As investigações continuam, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos

Por Da Redação
Às

Presos dois homens suspeitos de matar motorista de app durante assalto em Simões Filho

Foto: Reprodução/G1

Foram presos, na manhã desta terça-feira (1º), em Salvador, dois homens suspeitos de balear e matar um motorista por aplicativo em Simões Filho, cidade da região metropolitana, em abril deste ano, durante assalto. A vítima foi identificada como Leonardo Staduto Vinhas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que a operação que culminou com as prisões dos suspeitos envolveu policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho.

Segundo a SSP-BA, a dupla teve o mandado de prisão cumprido na localidade de Bate Coração, em Paripe.

O delegado Leandro Acácio, o titular da 22ª DT / Simões Filho, explicou como o crime ocorreu e afirmou que os suspeitos pediram uma corrida no bairro de São Cristóvão. “Eles renderam a vítima e a obrigaram a ir até a rotatória de Mapele, onde tomaram seus pertences e em seguida atiraram nele pelas costas”, detalhou.

De acordo com o delegado Arthur Guimarães, da Coordenação da RMS, do Depom, o veículo da vítima foi recuperado ainda no início das investigações. “O carro foi recuperado menos de uma semana após o crime. Na ação de hoje, também apreendemos aparelhos celulares, outros objetos relacionados ao fato, além de uma porção de maconha”, pontuou.

Os homens passarão por exames de lesões corporais e permanecerão presos. Os materiais apreendidos serão periciados. As investigações continuam, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.