Prestes a ser lançado, novo Hyundai Creta tem interior revelado

Modelo com visual arrojado chega neste semestre

O novo Hyundai Creta com visual polêmico está prestes a ser lançado no país. E agora a própria montadora divulgou um teaser da parte interna onde revela o visual da multimídia que terá 10 polegadas no Crossover. 

O crossover, que já foi flagrado em São Paulo será lançado ainda neste semestre com motor 1.0 turbo de 120 cv. O utilitário esportivo compacto que será vendido por aqui terá grade dianteira e rodas exclusivas para o mercado nacional. Contudo, os faróis em LEDs da dianteira ou da traseira com design ousados serão iguais às versões vendidas em outros países. Já o interior deve ser parecido com o modelo vendido na Rússia, que tem detalhes mais sóbrios.

O crossover será equipado com o mesmo motor 1.0 turbo de 120 cv com 17,5 kgfm de torque do HB20. A marca também o oferecerá com trem de força de 2.0 litros, que entrega 166 cv com torque de 20,5 kgfm. A transmissão será automática de seis velocidades.

Em relação aos concorrentes, a nova geração enfrentará o novo Fiat Pulse, que terá motorização 1.0 turbo de 120 cv e será lançado neste ano e, também, o novo Jeep Renegade, que ganhará um novo visual e propulsor turbo. A novidade ainda “brigará” com outros carros já vendidos por aqui como o Volkswagen T-Cross, Chevrolet Tracker, Honda HR-V, além dos recém lançados Nissan Kicks e Renault Captur.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!