PRF apreende carga de pneus sem documentação transportada em ônibus escolar
A ação foi registrada por volta das 23h40, em um trecho de acostamento da rodovia

Foto: Divulgação | PRF
Um ônibus de transporte escolar foi apreendido com 110 pneus usados, sem documento fiscal, configurando crime tributário no último domingo (22). A ação foi registrada por volta das 23h40, em um trecho de acostamento da rodovia no município de Seabra, na Bahia.
Na verificação do veículo, a equipe encontrou diversas unidades de pneus usados, popularmente conhecido como “meia vida”. Questionado pela equipe sobre a origem do material, o condutor relatou que havia sido contratado apenas para transportar a mercadoria da cidade de São Paulo para Seabra, recebendo 1.500 reais pelo serviço.
Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado com as mercadorias apreendidas à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas cabíveis.