PRF faz leilão de veículos e sucatas em Vitória da Conquista

O material estará disponível para visitação e avaliação visual

Por Da Redação
Às

PRF faz leilão de veículos e sucatas em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/PRF

Nos dias 26 e 27 de setembro, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, um leilão de veículos sucatas com lances a partir de R$ 10 será realizado nas modalidades presencial e online. 

O material estará disponível para visitação e avaliação visual, para os interessados em participar. Os lotes poderão ser examinados entre os dias 24 e 25 de setembro, entre 8h e 12h, e 13h e 17h. 

Com relação ao evento presencial, será a partir das 8h, no Hotel Pousada da Conquista Resort SPA, que fica no Km 821 da BR-116. Já quem preferir dar lance pela internet precisa ficar atento ao site disponibilizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

A polícia detalha que os bens arrematados como sucatas, utilizados para reciclagem de peças, não poderão ser registrados ou licenciados, e têm circulação proibida em vias públicas. 

Sendo assim, os materiais podem ser usados apenas para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário