Primeira aparição de Kim Jong-un com filha revela linha de sucessão, dizem analistas
O momento foi registrado neste sábado (19) durante o lançamento de um míssil balístico intercontinental (ICBM)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O líder norte-coreano Kim Jong-un apareceu pela primeira vez, neste sábado (19), ao lado de uma de suas filhas. Segundo analistas, o momento revela uma indicação clara da sua visão dinástica para a Coreia do Norte. Até então, a imprensa estatal nunca havia mencionado os filhos de Kim, assim como o regime nunca confirmou a existência deles.
Porém, hoje, a agência oficial de notícias KCNA publicou imagens inéditas de Kim, "junto com sua amada mulher e filha", durante o lançamento de um míssil balístico intercontinental (ICBM), teoricamente capaz de atingir os EUA, na sexta.
Nas fotografias, o ditador aparece sorrindo em fotos de mãos dadas com uma garota de jaqueta branca e sapatos vermelhos, andando diante de um enorme míssil preto e branco, aparentemente comemorando o lançamento.
A única confirmação anterior dos sucessores de Kim veio do ex-astro da NBA Dennis Rodman, amigo do líder norte-coreano, que esteve na Coreia do Norte em 2013. O jogador afirmou ter conhecido a filha ainda bebê de Kim, chamada Ju Ae.